Opá, bem vindo ao fórum.. não se esqueça de conferir nossas promoções Very Happy
SET ABG SEM NADA R$: 100,00
SET ABG C/ MANASTONE R$: 130,00
SET ABG FULL + 15 C/ JOIAS+ GODSTONE DE BRINDE R$: 200,00
ARMA ABG SEM NADA R$: 50,00
ARMA ABG FULL +15 FUNDIDA C/ GOLDSTONER R$: 100,00
ASA NOBLE R$: 50,00
Mais informações > http://aionevolution.com.br/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opá, bem vindo ao fórum.. não se esqueça de conferir nossas promoções Very Happy
SET ABG SEM NADA R$: 100,00
SET ABG C/ MANASTONE R$: 130,00
SET ABG FULL + 15 C/ JOIAS+ GODSTONE DE BRINDE R$: 200,00
ARMA ABG SEM NADA R$: 50,00
ARMA ABG FULL +15 FUNDIDA C/ GOLDSTONER R$: 100,00
ASA NOBLE R$: 50,00
Mais informações > http://aionevolution.com.br/

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Veja e Analisem !!!

    Leatherface
    Leatherface


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Idade : 45
    Localização : Brazil - São Paulo

    Veja e Analisem !!! Empty Veja e Analisem !!!

    Mensagem  Leatherface Qui Jun 02, 2011 9:33 am

    Ola ADM, estou aqui para dar algumas dicas que acho interessante, colocar itens ABG para compra por vote ou a pessoa faz doação e ganha pontos para as compras, esse negocio de vender o set completo full e furada no meu ponto de vista, eu sei que voces precisam manter o server e coisa e tal mas isso torna qualquer noob o dono da razão, o legal e a pessoa obter seus itens ABG que sao os melhores mas tambem estudar suas manastones e o char que realmente quer jogar seja ele ranger,templar,etc, esta e minha opiniao,tem outra coisa nao sei como funciona os eventos de voces pq eu nunca presenciei um e tambem nao participei, mas quero deixar minha dica, aonde eu jogava tinha um evento so pra elyos certo era tipo 1x1 se quisesse participar era so whispar o gm e ele te puxava pra um lugar tipo prisao e la ele fazia as ordens que iriam se enfrentar, tipo sorcerer x gladiator, templar x cleric, e assim sucessivamente, mas nesses eventos o interessante era nao poder usar, skills de DP, Foods, Scrolls e insignas, o player so poderia usar seus proprios buffs, isso e muito legal porque voce nesses eventos mostrava o quanto voce sabe jogar e o poder da sua armadura que voce mesmo fez entendeu, bom ta ai minha dica qualquer duvida so me falar ok valeu cara GOOD LUCKY <3

    By Leatherface

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 9:28 pm