Opá, bem vindo ao fórum.. não se esqueça de conferir nossas promoções Very Happy
SET ABG SEM NADA R$: 100,00
SET ABG C/ MANASTONE R$: 130,00
SET ABG FULL + 15 C/ JOIAS+ GODSTONE DE BRINDE R$: 200,00
ARMA ABG SEM NADA R$: 50,00
ARMA ABG FULL +15 FUNDIDA C/ GOLDSTONER R$: 100,00
ASA NOBLE R$: 50,00
Mais informações > http://aionevolution.com.br/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opá, bem vindo ao fórum.. não se esqueça de conferir nossas promoções Very Happy
SET ABG SEM NADA R$: 100,00
SET ABG C/ MANASTONE R$: 130,00
SET ABG FULL + 15 C/ JOIAS+ GODSTONE DE BRINDE R$: 200,00
ARMA ABG SEM NADA R$: 50,00
ARMA ABG FULL +15 FUNDIDA C/ GOLDSTONER R$: 100,00
ASA NOBLE R$: 50,00
Mais informações > http://aionevolution.com.br/

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Quando vai sair a versao nova? no patcher

    avatar
    ramires2s2


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/05/2011

    Quando vai sair a versao nova? no patcher Empty Quando vai sair a versao nova? no patcher

    Mensagem  ramires2s2 Sáb maio 28, 2011 9:43 am

    Todos estao dizendo q estao com problema em logar com suas acc Eu acho q os adm's deviao ja atualizar o patcher para a nova versao para nao ter problema com as acc's dos players! Q issow seja rapido By= Aimedshot e Perfection andem logo espero resposta!!?
    avatar
    Leo182


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/05/2011

    Quando vai sair a versao nova? no patcher Empty Re: Quando vai sair a versao nova? no patcher

    Mensagem  Leo182 Sáb maio 28, 2011 10:31 am

    Também acho q eles deviam 'agilizar' esse processo , pois muitos playes que não sabiam que isso ia acontecer , atualizaram o aion para a nova versão , e agora estão sem jogar, estão dependendo dos GM e ADM .

    Por favor , deem noticias sobre atualizaçao do patch , pelo menos uma data , para nós esperarmos.

    Agradeço desde jah!!

    Deathx
    leonardo
    leonardo


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Quando vai sair a versao nova? no patcher Empty Re: Quando vai sair a versao nova? no patcher

    Mensagem  leonardo Sáb maio 28, 2011 1:30 pm

    né assim tao facil colocar o Aion 2.5 no Aion evolution não amigo ^^
    tem que passar por Teste, o ADM faz tudo isso e talvez posso chegar o aion 2.5 no aion evolution amanhã no Domingo!

    Lembrando eu escrevi "Talvez" eu não disse que tenho certeza ^^
    mais se for amanhã bom para todos nos =)
    avatar
    Leo182


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/05/2011

    Quando vai sair a versao nova? no patcher Empty Re: Quando vai sair a versao nova? no patcher

    Mensagem  Leo182 Sáb maio 28, 2011 3:49 pm

    Eh eu sei que não facil , não disse q eh .
    Mais de qualquer jeito , tamo ae esperando... e tudo indica q vai se amanha mesmo. amén USHhShUSuHSu
    leonardo
    leonardo


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Quando vai sair a versao nova? no patcher Empty Re: Quando vai sair a versao nova? no patcher

    Mensagem  leonardo Sáb maio 28, 2011 5:21 pm

    Leo eu Soube quase agora que o Aion 2.5 vai sair em todos os servidores de aion na quarta-feira, só não sei no aion evolution como o ADM Krusq já tinha comprada o Host ja pra o 2.5 talvez seja amanhã msm mais vamos apostar e ver se vai ser amanhã msm né?
    Deus queira que sim =)
    avatar
    Leo182


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/05/2011

    Quando vai sair a versao nova? no patcher Empty Re: Quando vai sair a versao nova? no patcher

    Mensagem  Leo182 Sáb maio 28, 2011 5:26 pm

    isso ae mano , tbm soube que ta quase pronto , acho q vai fica pra amanha mesmo \o/

    Conteúdo patrocinado


    Quando vai sair a versao nova? no patcher Empty Re: Quando vai sair a versao nova? no patcher

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:42 am