Opá, bem vindo ao fórum.. não se esqueça de conferir nossas promoções Very Happy
SET ABG SEM NADA R$: 100,00
SET ABG C/ MANASTONE R$: 130,00
SET ABG FULL + 15 C/ JOIAS+ GODSTONE DE BRINDE R$: 200,00
ARMA ABG SEM NADA R$: 50,00
ARMA ABG FULL +15 FUNDIDA C/ GOLDSTONER R$: 100,00
ASA NOBLE R$: 50,00
Mais informações > http://aionevolution.com.br/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opá, bem vindo ao fórum.. não se esqueça de conferir nossas promoções Very Happy
SET ABG SEM NADA R$: 100,00
SET ABG C/ MANASTONE R$: 130,00
SET ABG FULL + 15 C/ JOIAS+ GODSTONE DE BRINDE R$: 200,00
ARMA ABG SEM NADA R$: 50,00
ARMA ABG FULL +15 FUNDIDA C/ GOLDSTONER R$: 100,00
ASA NOBLE R$: 50,00
Mais informações > http://aionevolution.com.br/

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    MEUS ITENS E MEU PERSONAGEM SUMIRAM AJUDA RAPIDO !!!!

    avatar
    kompressor


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/03/2011

    MEUS ITENS E MEU PERSONAGEM SUMIRAM AJUDA RAPIDO !!!! Empty MEUS ITENS E MEU PERSONAGEM SUMIRAM AJUDA RAPIDO !!!!

    Mensagem  kompressor Qui Mar 24, 2011 12:42 pm

    olá , meu nome é carlos augusto e jogo no aion evolution desde o começo quando os GMs e ADMs estavam dando itens mastarius e etc.
    eu era um asmodian classe:SPIRITMASTER,nick:AMAROK. como deu wipe algumas vezes eu fui fazendo outros chars.

    ultimamente eu estava me equipando com meu irmao e mais um colega nosso, estavamos nos equipando com os set's do storwing. eu estava full set stornwing,arco stornwing,uma sword storwing. e minha asa era level 50,isso faz uns 4 dias. hoje fui logar e derrepente nao havia nem personagem quanto menos meus itens.

    poxa nunca fiz nada de errado, sempre fiz tudo certinho e acontece isso com migo! me ajudem por favor devolvendo meus ites e personagem.
    meus dados:

    raça: asmodian
    grender: masculino
    classe: ranger
    level: 55
    nick: kompressor
    (tinha o set completo storwing, o arco e uma sword).

    espero que me ajuddem aguardo uma resposta MUITO OBRIGADA E VLW POR TUDO ^^.
    (antes eu postei no tópico errado mais agora está certo por favor respondam logo o mais rapido possivel).
    ADM-KRUSQ
    ADM-KRUSQ


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 18/02/2011
    Localização : Na cama

    MEUS ITENS E MEU PERSONAGEM SUMIRAM AJUDA RAPIDO !!!! Empty Respondendo sua questão!

    Mensagem  ADM-KRUSQ Qui Mar 24, 2011 7:18 pm

    Caro amigo demos o wiper no serve a um mes atras e todos os item que vc diz que tinha se forão.
    avatar
    kompressor


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/03/2011

    MEUS ITENS E MEU PERSONAGEM SUMIRAM AJUDA RAPIDO !!!! Empty Re: MEUS ITENS E MEU PERSONAGEM SUMIRAM AJUDA RAPIDO !!!!

    Mensagem  kompressor Dom Mar 27, 2011 12:09 pm

    mais se deram wipe a um mes atras eu sei disso, jogo desde o começo do sever. e passei pelo wipe.

    essa conta era nova que eu havia feito ela tinha mais ou menos 2 semanas. ela era nova,

    tanto éh que meu irmao ainda ta com a dele e nos equipamos juntos só que a minha sumio completamente e a dele nao
    avatar
    kompressor


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/03/2011

    MEUS ITENS E MEU PERSONAGEM SUMIRAM AJUDA RAPIDO !!!! Empty Re: MEUS ITENS E MEU PERSONAGEM SUMIRAM AJUDA RAPIDO !!!!

    Mensagem  kompressor Qua Mar 30, 2011 5:31 pm

    ninguem vai me ajudar né, tavendo pq as pessoas param de jogar! por favor se nao pudererm ajudar ao menos respondam o topito dando um esclarecimento.... obrigada pela atençao
    avatar
    felipejmv


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/06/2011

    MEUS ITENS E MEU PERSONAGEM SUMIRAM AJUDA RAPIDO !!!! Empty NAO PRECISO DE TODOS SO QUERO MEU CLERIC FULL ENRAGED VEILLE!!

    Mensagem  felipejmv Seg Jun 06, 2011 8:12 am

    SUMIU MEUS PERSONAGENS AO TODO TINHA 5 NO 55 SO QUE O QUE EU QUERO AGORA E URGENTE E O MEU CLERIC 55 FULL ENRAGED VEILLE Nightangel ESPERO RESPOSTAS O MAIS RAPIDO POSSIVEL E QUE MEU PERSONAGEM VOLTE AO NORMAL EM MENOS DE UMA SEMANA --'

    Conteúdo patrocinado


    MEUS ITENS E MEU PERSONAGEM SUMIRAM AJUDA RAPIDO !!!! Empty Re: MEUS ITENS E MEU PERSONAGEM SUMIRAM AJUDA RAPIDO !!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:42 pm